dezembro 24, 2009

New Year's Resolutions

Lá se foi mais um Natal. A cada ano parece que essa data chega mais rápido e passa mais rápido também. Todo ano é a mesma história e a mesma tradição: a família reunida trocando presentes, fazendo a social e esquecendo todos os momentos ruins que possam ter acontecido. Sorrisos, fotos e mais fotos, abraços e as felicitações e desejos. Todo mundo fica mais feliz, simpático e amigável e acabamos desejando o costumeiro "Feliz Natal!" pra todo mundo que cruzamos no caminho.
E daqui uma semana já é ano novo! As mesmas tradições, superstições e claro, a famosa lista do se pretende fazer no próximo ano. Todo mundo tem seus objetivos, seja ele uma dieta ou encontrar um grande amor, normalmente é sempre a mesma coisa dos anos passados que não se cumpriram e estão longe de cumprir e eu não sou excessão.
Não desejo emagrecer ou encontrar o amor da minha vida (mas claro que não seria uma má ideia se acontecessem, claro) e tampouco desejo carros, casas e grandes propriedades. O que eu tenho bem claro em minha mente é que quero aproveitar mais a vida e não deixar o ano de 2010 passar tão em branco quanto esse. Sair, viajar, fazer exercícios, dormir, escrever, estudar, encontrar os amigos e fazer novos também, ir em jogos do Corinthians, acordar cedo pra ver Fórmula 1 e brincar com o cachorro. Quero decidir o que fazer, não ter medo de desistir e lutar por algo que eu realmente goste. Ser feliz em primeiro lugar.

Esse será meu último post do ano, pois em 12 horas estarei em um avião brisando eternamente por 7 horas até chegar ao meu destino. O reveillon em Punta Cana vai ser o lugar perfeito para eu colocar um ponto final nessa etapa e começar uma nova com o pé direito, renovada e pronta para enfrentar 2010 da melhor maneira possível.

Até o ano que vem, meus poucos leitores. Que todos vocês aproveitem a virada da melhor maneira e tenham um ano maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário